Trocas ou Devoluções

Para devolver um produto por desistência/troca, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O prazo para desistir ou trocar sua compra são de 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto.
  • Quando for troca ou devolução, o produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante.
  • Só aceitamos a embalagem violada quando for defeito de fabrica.Troca:

    Quando o produto que será trocado chegar aqui na MUNDO LED o prazo para análise é de 3 dias úteis. O valor do frete é pago pelo cliente. Lembrando que após a análise o prazo de envio será o mesmo 5 dias úteis + o prazo dos correios.

    Desistência:

    Se o produto chegar em sua casa e quiser desistir do produto, o cliente por sua conta pagará os correios para envio do produto. Assim que o produto chegar aqui na MUNDO LED faremos o estorno do valor do produto comprado em até 5 dias úteis.

    Produto com Defeito de Fabricação:

    Faremos a análise e confirmando o defeito de fabricação efetuaremos a troca, desde que dentro do prazo de garantia de 6 MESES.

    Aviso importante:

    – Quando receber os produtos verifique o quanto antes se há algum defeito.

    Ressarcimento do valor:

    Após concluído o processo de devolução do produto, a MUNDO LED fará a restituição dos valores pagos pelo produto comprado, utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra. O estorno será feito em até 5 dias úteis.

    Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

    Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) devolvidos.

    Não realizamos trocas de produtos abertos e nem com problemas devido a instalação incorreta.

    No ato da entrega do pedido, verifique a encomenda. Caso esteja violada ou avariada, pedimos que recuse imediatamente a entrega e entre em contato 11 4604-2821