Para devolver um produto por desistência/troca, as seguintes condições deverão ser observadas:
- O prazo para desistir ou trocar sua compra são de 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto.
- Quando for troca ou devolução, o produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante.
- Só aceitamos a embalagem violada quando for defeito de fabrica.Troca:
Quando o produto que será trocado chegar aqui na MUNDO LED o prazo para análise é de 3 dias úteis. O valor do frete é pago pelo cliente. Lembrando que após a análise o prazo de envio será o mesmo 5 dias úteis + o prazo dos correios.
Desistência:
Se o produto chegar em sua casa e quiser desistir do produto, o cliente por sua conta pagará os correios para envio do produto. Assim que o produto chegar aqui na MUNDO LED faremos o estorno do valor do produto comprado em até 5 dias úteis.
Produto com Defeito de Fabricação:
Faremos a análise e confirmando o defeito de fabricação efetuaremos a troca, desde que dentro do prazo de garantia de 6 MESES.
Aviso importante:
– Quando receber os produtos verifique o quanto antes se há algum defeito.
Ressarcimento do valor:
Após concluído o processo de devolução do produto, a MUNDO LED fará a restituição dos valores pagos pelo produto comprado, utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra. O estorno será feito em até 5 dias úteis.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) devolvidos.
Não realizamos trocas de produtos abertos e nem com problemas devido a instalação incorreta.
No ato da entrega do pedido, verifique a encomenda. Caso esteja violada ou avariada, pedimos que recuse imediatamente a entrega e entre em contato 11 4604-2821